Lápis Delineador Duo Océane e Make Purple Day

Olá queridas Umas e Outras, como vocês estão?

  Antes de começar o post, gostaria de desejar um FELIZ DIA DA MULHER  para todas nós, que sempre estamos batalhando, correndo e se embelezando, rs

  Hoje vou falar um pouquinho pra vocês de um produtinho muito bacana que a Océane nos mandou, o Lápis Delineador Duo! Eu mesma estava in love por esse produtinho antes mesmo de tê-lo, imagina agora!

  Para vocês conhecerem esse lápis um pouco melhor, aqui estão algumas de suas qualidades:

Pra provar o quanto é bom esse duo da Océane, fiz uma make para um evento durante a tarde utilizando ele. Aqui esta o resultado:

  E então, gostaram meninas? Eu adorei viu! Pra quem quiser ficar por dentro das novidades da Océane, é só curtir a página do facebook da empresa.

  Bom meninas, espero que tenham gostado do produtinho e da make, deixem seus comentários e opiniões, vocês são sempre muito bem vindas!

Bjs e até mais.

19 Belas comentam:

  1. Que lindo *_* ficou lindo mesmo! Ameis os lapis *-*

    beijos,hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aii que tudo adorei!!!
    que blog mais lindo.. ja estou seguindo!!
    beijos
    http://conteudorosachoque.blogspot.com

    E curti sua fanpage também..
    a minha é: http://www.facebook.com/pages/Conteúdo-Rosa-Choque/209189725846601

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, bem forte a cor! Adoreei,será que vou receber também? huishduia..eu queroo!!! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei, gostei muito da parte do lápis roxa, que linda. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um lápis assim, só que da Jasmine. Também é muito bom e super pigmentado.
    Gostei desse Oceane, a sombra roxa é linda ;)

    Um beijo
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtinhos da Oceane, são ótimos além de terem uma durabilidade incrível! haha Adorei muito o lápis!

    Beijoos!
    http://simplesglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a maquiagem ! *-*
    estou seguindo o seu blog, se gostar do meu segue?
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os produtos da Océane.

    Estou louca por esse lápis agora rs.

    Um feliz dia internacional da mulher para vc tb!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  9. Q lindo eu adorei, beijinhos
    e um feliz dia da mulher.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  10. Parabens pra vc tb!
    Adorei a cor do lápis, ainda mais pq amu roxo...
    seu make ficou mt legal, bem simples e prático...
    mt legal o blog, fazia um tempinho q nao acessava
    Bjinhos... :*

    http://maniadeficarbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!=)
    Gostei bastante do teu blog!!
    Visita o meu e torna-te membro sff. --> http://www.makeupbyje.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Muito legal!!! Feliz dia internacional da mulher!
    Beijos

    http://www.dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 2 duos desses lapis, um com a sombra prata e o outro com a sombra marrom!
    Adoro!!!
    Tbm uso como base para sombra, que seria o jumbo da nyx né?
    Flor..não é porque não tenho comentado, que não visito e leio ok?


    Acompanhe o #BELEZAF5: @belezaf5 | Curta o Blog no Facebook | Assine o Feed

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!

    Os produtos da Océane são tudo de bom né? Ah, gostei da make!!!

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A Oceane é tudo de bom!!!!!
    Sempre vejo boas recomendações!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Achei linda essa cor meio roxa! Estou louca por um lapis dessa cor! Ótima dica, adorei!!!

    Bjuxx!!
    eleganceporceci.blogspot.com
    @cecilbottaro

    ResponderExcluir
  17. apesar de nao gostar muito da marca fiquei super curiosa com esse lapis pq ja vi cores lindas dele e adoro produtinhos 2 em 1 q economizam espaço na bolsa neh? rsrs

    beijoss
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá umas e outras!
Obrigada por comentarem, vocês são sempre muito bem vindas. Aqui vale tudo que é bom, opiniões, críticas, elogios, só não vale desrespeito!

Beijos!