Meus looks do final de semana (passado)

Olá Umas e Outras, tudo bem?

  No post de hoje irei mostrar os looks que usei semana passada, um no sábado a noite e outro no domingo a tarde. Espero que sirva de inspiração para vocês para este final de semana que esta chegando :)

  Começando com o look do sábado a noite:
Regata Renner
Short Riachuelo
Sandália Riachuelo

  Meninas, esse shortinho é uma aquisição recente nossa (sim, eu e minha irmã compartilhamos roupas, rs) e vocês não acreditam o precinho que nós pagamos nele, R$19,90! Quem adora as liquidações de início de ano levanta a mão \o

  E agora, vamos ao look do domingo:



Regata Riachuelo
Short C&A
Sapato Passarela
Bolsa Riachuelo
Acessórios Lojas Diversas

  Neste look eu consegui mostrar melhor os acessórios, pois aproveitei a claridade do sol para tirar fotos mais bacanas, hehe. Ah, essa bolsa também meninas é uma recente aquisição que comprei por R$19,90, muito fofa ela né!

  Bom, estes foram os meus looks do final de semana passado. Vocês gostaram de eu ter postado hoje para vocês terem algumas inspirações? E as fotos, gostaram de termos mostrado melhor os acessórios? Deixem suas opiniões e comentários pra gente, é sempre muito importante sabermos o que vocês acham ok?

  Um avisinho: Não deixem de participar do 1º Sorteio do blog meninas, ele encerra no dia 12 de março, aproveita que ainda dá tempo. Para participar, CLIQUE AQUI e veja as instruções.

Bjs e até mais.

18 Belas comentam:

  1. Amei teu looks!Principalmente porque rolaram uma pecinhas pretas!!eu amo preto!heheh
    beeijos
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, passei para desejar um feliz dia da mulher atrasado (desculpe) e um final de semana iluminado!

    Fique com Deus e confira o novo vídeo de makeup no meu canal:

    http://www.youtube.com/watch?v=Go293UfnS6Q&list=UUJUvDVieTjBoPecAx4zGehA&index=1&feature=plcp

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Nuss adorei os looks vou me inspirar neles nesse fds tó precisando de um up no animo tá linda flor bjux :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

    http://flashesd.blogspot.com

    ESPERO QUE GOSTE!
    Beijos, meus!
    Twitter: laraerika_a

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos dois looks, linda
    as sandalias, beijinhos e um
    ótimo final de semana.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks e acessórios! :D
    Eu quero essa blusa de caveira para miiiiim! hahaha Amei *-*

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei os looks!!
    :)

    bom fds...
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, a camiseta do primeiro é linda!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks!! Em especial o segundo, aliás, a bolsinha é muito fofa!!

    Beijinhos flor! Tem post novo no blog!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. e é mesmo, a renew arrasa!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreei o look *O*
    Florzinha tem tag pra você lá no blog! Dá uma passadinha lá!
    Beijoos

    http://girlteen-vip.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntinhas-o.html

    ResponderExcluir
  12. Que lindo os looks! Q bom ter sócia hein ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreii todos dois! Mas especialmente o de domingo a tarde. Arrasou, adorei a bolsa *.*
    lindona Jessica. Infelizmente eu não ando contente com minhas roupas. Realmente preciso renovar. Digamos que me visto quase sempre com as mesmas coisas no fim de semana, mas sempre tentando incrementar pra diferenciar.

    :**
    ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Ah Jessica! Tem selo lá no blog pra vocês!
    :*

    ResponderExcluir
  15. Ameeei os looks. Usaria muito fácil.
    To seguindo o blog, segue tb?
    Papos de Gurias|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  16. Adorei o primeiro look, que tuuudo em! haha Adorei muito, super fofa a blusa da caveira haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. adoreei lindona =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir

Olá umas e outras!
Obrigada por comentarem, vocês são sempre muito bem vindas. Aqui vale tudo que é bom, opiniões, críticas, elogios, só não vale desrespeito!

Beijos!