Sobre o real valor da vida

Olá Umas e Outras, tudo bem?

  Hoje o post será diferente dos outros. Quis compartilhar algumas palavras com vocês sobre o meu sentimento, às vezes tão confuso...

Imagem SXC
  Tem momentos de nossa vida que paramos e pensamos no real valor que damos às coisas. Mas na verdade, não são as coisas que tem real valor, são as pessoas e os momentos que passamos juntos de quem amamos. Casa, carro e bens de nada importam se não tivermos alguém para amar e cuidar.

  As vezes sinto um vazio e não consigo explicar o por que. Talvez seja porque nunca cuidei de ninguém, e sim fui cuidada. Talvez minha missão na Terra ainda não tenha realmente chegado e sinto que algo de bom realmente vá acontecer para me completar e para que eu possa ser importante, não no sentido de fama e status, no sentido de ser fundamental para alguém. Pode ser que isso aconteça quando eu tiver um filho para cuidar e amar, sinto que deve ser isso.

  Talvez minhas palavras não façam sentido algum para muitos dos que leram, mas senti a necessidade de compartilhar, afinal não é para isso que os blogs existem?

  Espero que muitos de vocês realmente leiam e apreciem ou reflitam sobre o valor da vida. Ame mais as pessoas que te rodeiam, seus amigos, seus irmãos, seu companheiro (a), e principalmente Deus e seus pais.

  Se quiserem compartilhar algo também, fiquem a vontade.

  E fiquem tranquilas, o blog vai continuar normalmente ok? Só precisava escrever um pouco do que sinto (=

Bjs e até mais.
Tem sorteio rolando no Uma ou Outra! Clique e participe que ainda dá tempo!

5 Belas comentam:

  1. Jessica, concordo com você que o valor da vida está nos momentos, nas pessoas e não nas coisas materiais. É isso o que vai com a gente durante toda a nossa vida. Coisas materiais uma hora param de funcionar e não são mais úteis para a gente.

    Ótimo texto, viu? Reflito muito sobre isso! rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica
    Que lindo seu texto as vezes me sinto assim também acho que nós mulheres em algum momento da vida pensamos algo assim quando algo ñ da certo ou algum relacionamento ~termina eu sempre me questiono sobre essas coisas o que eu to fazendo aqui ??? mas acho que aos poucos a gente vai tomando nosso lugar nesse mundo seja no nosso trabalho seja no coração das pessoas e por ai vai.Sabe acho que amar aquilo que temos por mais simples que seja é a forma mais perfeita de estarmos em paz com a gente mesma


    Beijoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess...sabe, eu penso que o blog é exatamente pra isso. Eu desabafo bastante no meu...sei lá, eu sempre escrevi em diários, agendas, cadernos...

    fiz poesias, qualquer coisa que não me deixasse sufocar. Mas aí fui apresentada a esse espaço virtual que permite fazer exatamente o mesmo.

    Faça mais vezes, você não sabe o quanto eu acho importante saber que existem pessoas comuns nos blogs... às vezes tudo parece fictício...artificial, sei lá..a gente vê tão pouco das pessoas, e muito dos consumos e desejos, e só...

    e também espero que muitas pessoas passem a apreciar o real valor da vida..porque ultimamente só tenho pensado em bens materiais..
    :***

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Adorei o texto, muito lindo! O valor da vida é o que vivemos. Beijos linda, ótimo post.
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, muito lindo vc compartilhar seu coração.
    Não bateu muito com as minhas reflexões, embora eu concorde com os valores que temos que ter, tive uma vida que me faz diferir um pouco sobre meu sentimento de descobertas e sobre preencher os vazios...
    Bjs Linda
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá umas e outras!
Obrigada por comentarem, vocês são sempre muito bem vindas. Aqui vale tudo que é bom, opiniões, críticas, elogios, só não vale desrespeito!

Beijos!