Mudança de atitudes, Eu preciso emagrecer!

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?

Durante o final de semana me deparei com um post muito especial, feito pela Cris Menegussi, que contou sobre a sua dieta e reeducação alimentar, que fez com que ela secasse 6 quilos em 17 dias.

Eu estava buscando uma inspiração e norte havia tempos quanto a este assunto. Sou uma pessoa extremamente ansiosa e o "remédio" para curá-la não poderia ser pior, a comida!

Não que comer não seja algo bom, afinal precisamos nos alimentar para viver saudavelmente. Mas de uns tempos para cá, estava muito desleixada quando o assunto era saciar a fome. Fast food, muito doce e muita massa, isso era o meu porto seguro!

As calças foram deixando de servir, a auto estima foi ficando cada vez mais baixa, e de verdade, quis jogar tudo pro alto e ligar o F....-..

Mas então veio a Cris com o seu post (veja aqui). Nele ela fala sobre a dieta que está seguindo, a Dieta do Carboidrato, e sobre os resultados iniciais. Fiquei simplesmente encantada e feliz por ela. E isso me deu o start para começar uma reeducação alimentar também!

Vi o post no sábado. No domingo mesmo eu e meu marido montamos uma programação semanal da minha alimentação e fomos ao supermercado, renovar os alimentos!


A Cris mostrou as opções da dieta, e resolvi seguir a de cortar os carboidratos de segunda a sexta-feira, e consumi-los com moderação no final de semana.

Aqui está minha lista de refeições dessa semana:

Ainda não quero dizer o meu peso (sim, chegou a este ponto), mas minha meta é de perder 12 quilos de 30 a 35 dias!

Toda segunda-feira mostrarei o cardápio da semana e contarei a evolução para vocês. Torçam por mim!

Beijos

#Update: A Cris me avisou que as frutas possuem carboidrato, mas vou mantê-las no cardápio pelo menos na primeira semana. Valeu Cris! :D

4 Belas comentam:

  1. Oi amore! Que máximo ler isso! !! Fiquei muito feliz em saber que pude ajudar s te animar! ! Obrigada pela força e tô aqui na torcida!!!♡♥♡♥♡ Cris Menegussi

    ResponderExcluir
  2. não acredito que precise perder todos esses quilos Jess!
    mas tudo bem, eu preciso perder a barriga, se eu perder um quilinho e só de barriga, já fico feliz!

    minha alimentação está bem melhor que antes, e pretendo voltar pra academia em novembro...fé em deus!
    vou acompanhar pra ver como vc se sai, heim?!

    :**

    ResponderExcluir

Olá umas e outras!
Obrigada por comentarem, vocês são sempre muito bem vindas. Aqui vale tudo que é bom, opiniões, críticas, elogios, só não vale desrespeito!

Beijos!