Projeto #TodasemForma: Medidas da primeira semana e Corseterapia

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?

Hoje vou fazer update do meu peso e falar sobre uma técnica muito legal para quem reduzir aquelas gordurinhas indesejadas!


Na segunda-feira da semana passada, eu estava com 77,4Kg, e nessa segunda pesei e cheguei aos 76,3Kg! Perdi 1 quilo e 100 gramas meninas, fiquei tão feliz!

O que me ajudou muito foram 3 coisas basicamente:

- Substituir o almoço por um Shake de segunda a sexta-feira (não posso dizer que essa técnica é indicada, contudo, para quem quer perder peso rapidamente, é uma boa opção. Quem não consegue ficar sem almoçar pode usar o shake no jantar);

- Aulas dinâmicas na academia, com o Body Systems (saiba mais aqui), que infelizmente vou deixar de fazer já na semana que vem, pois as aulas da faculdade voltam com tudo, mas vou treinar em casa (no próximo #TodasemForma mostro mais sobre este treino caseiro);

Drenagem e Corseterapia, que comecei junto com o projeto #TodasemForma e estou amando!

Para as meninas de Ribeirão Preto e região, a minha esteticista é a Amanda, e ela vai explicar as técnicas que está fazendo comigo em alguns posts aqui no Uma ou Outra! O primeiro é sobre a Corseterapia Francesa, que já reduziu medidas minhas na primeira semana de uso!


Em algumas semanas vou mostrar o meu antes e depois pra que vocês possam ver o resultado!

E vocês meninas, já conheciam a Corseterapia? O que estão fazendo para melhor a saúde, conta pra gente!

Beijos.



6 Belas comentam:

  1. Oi Jéssica
    Que bacana eu também estou em uma dieta bem bacana saudável e em breve pretendo colher os bons frutos disso,mais sorte pra vc que consiga sua meta.

    Bjos e boa terça

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júh, que você também alcance a sua meta! :D

      Excluir
  2. Super legal, parabéns pela conquista. estou nesse processo também e sei o quanto é difícil rs
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério????

    eu não posso perder peso, sou magrela...meu problema é que estou com muita gordura localizada na cintura...preciso voltar à academia, pois já melhorei a minha alimentação.
    Quero saber como são essas técnicas de que falou jess..

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me mata também são as gorduras localizadas, principalmente na parte inferior do abdômen! Mas já já vai sumir, você vai ver! ;)

      Excluir

Olá umas e outras!
Obrigada por comentarem, vocês são sempre muito bem vindas. Aqui vale tudo que é bom, opiniões, críticas, elogios, só não vale desrespeito!

Beijos!