Projeto #TodasemForma: Recomeçando a Dieta dos Pontos e Desabafo

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar como andam as coisas com o Projeto #TodasemForma. Vou confessar que há algumas semanas vinha cometendo grandes deslizes, como ir à fast foods mais de 2 vezes por semana e não controlar a alimentação. O resultado: voltando à estaca zero...

Como muitos dizem que o ano começa realmente depois do Carnaval, resolvi recomeçar na quarta-feira a tão querida Dieta dos Pontos. Falo em recomeçar pois já fiz ela um bom tempo, e pra ser sincera, foi a única que deu certo pra mim até hoje (veja o post sobre ela AQUI).


Olhando o post sobre a dieta, vi o tanto que me descuidei desde aquela época. Estava em minha melhor forma e de bem comigo mesma, e hoje já não é bem assim... A gente acaba dando as desculpas de sempre, que não temos tempo pra exercício e precisamos de comida rápida, mas na verdade o problema vem de dentro da gente mesmo!

Foi então que resolvi recomeçar essa dieta. Ainda tenho que melhorar muito em questão do exercício físico, coisa que eu gostava muito! Com o tempo e as desculpas acabei ficando preguiçosa, e isso é ruim pro meu corpo e, principalmente, pra minha saúde. Resultado: quase 15 quilos a mais na balança (de fevereiro de 2012 à março de 2014)!!!

Recomecei a dieta e pretendo seguir firme! O mais difícil é a mente, que continua "pesada", pensando nas guloseimas que eu poderia comer mais tarde... Mas sinto que agora a minha vontade de se sentir bem comigo mesma é maior, e isso me dá forças pra continuar!

Em dois dias de dieta já eliminei 1,200Kg, isso mostra o quanto meu corpo está pedindo pra voltar em seu equilíbrio! É difícil, mas estou esperançosa e com força de vontade!

E vocês meninas, como anda a relação de vocês com o corpo e a saúde? Compartilha com a gente!

Beijos.

10 Belas comentam:

  1. Ahh jess, tenho certeza de que vai conseguir!
    Você é linda e se não está se sentindo bem, com certeza se esforçará pra conseguir o que quer!
    Aliás, nem comentei o quanto achei o seu cabelo estava lindoooo nesse video do post anterior!

    Você é linda, mas esqueci de comentar que adorei a cor, ficou muito perfeito e na medida certa em você.

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Báh, você é uma leitora super atenta e carinhosa! <3

      Excluir
  2. Vai dar certo sim, o começo é sempre mais difícil mas vale muito a pena
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com o projeto. No começo sempre é difícil, mais depois você se acostuma. Sou satisfeita com meu corpo e minha saúde, por isso não faço um projeto destes mais acho bem bacana.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, que vontade de aderir ao projeto também! Quero eliminar uns 2 quilinhos! haha BOA SORTE!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essas coisas de dieta são sempre complicadas né? Eu to fazendo dois projetos também, um é para engordar e o outro é para perder uma gordurinha localizada na barriga. Então força pra nós duas! Boa sorte!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Olá umas e outras!
Obrigada por comentarem, vocês são sempre muito bem vindas. Aqui vale tudo que é bom, opiniões, críticas, elogios, só não vale desrespeito!

Beijos!