Projeto #TodasemForma: Chás Prenda e benefícios

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer mais um post do Projeto Todas em Forma (só clicar no link para ver os outros posts), e dessa vez é com a parceria dos Chás da Prenda, uma empresa que, como o próprio nome já diz, é uma empresa especializada nos mais variados tipos de chás!

Eles me enviaram um press kit super recheado com diversos tipos de sabores de chá e resolvi então mostrá-los pra vocês, e falar um pouquinho sobre os seus benefícios, principalmente pra você que quer manter ou atingir a boa forma!

Começando pelo chá verde, a Prenda mandou diversos deles com variações de ingredientes como vocês podem ver.

De acordo com a revista Corpo a Corpo: O chá verde "ganhou forças pelas propriedades terapêuticas, antioxidantes - capazes de retardar o aparecimento de rugas -, aumenta as defesas da pele contra os raios UVB e previne inflamações".

Já comecei a tomar o chá verde tradicional e vou dizer que ele é bem diurético viu! Além disso, tomei ele de manhã no lugar do café da manhã porque já era tarde e ele saciou bem!


Há também os chás mais tradicionais como o mate, o de capim cidreira, o de gengibre e o de camomila. Nem preciso falar que o de camomila é pra dar aquela acalmada nos nervos né? Ele foi super útil quando estava prestes a fazer uma apresentação na faculdade, hehe.

Os que mais tenho gostado são os de frutas! Já experimentei o de Açaí e é simplesmente uma delícia!

Desses chás, experimentei o de baunilha e o de cereja, que também são ótimos! O de baunilha é super cheiroso e leve, já o de cereja tem um gostinho doce natural.

Mas dos chás que já experimentei, o que mais gostei foi:
Gente, esse chá é tudo de bom! O sabor dele é ótimo, docinho, o cheiro é delicioso. Mas o melhor de tudo foi o que encontrei sobre ele, no portal M de Mulher da Abril: "Um estudo realizado por pesquisadores da Nippon Sport Science University Graduate School, no Japão, descobriu que a maçã, principalmente em forma de chá, facilita o emagrecimento. 'O chá ajuda a digerir os alimentos gordurosos. As fibras da maçã absorvem água, o que melhora o funcionamento do intestino. E o alto teor de potássio contido na polpa da fruta auxilia na eliminação do sódio, responsável pelo inchaço', ensina a nutricionista Marcella Souza, que recomenda consumir de uma a três xícaras do chá por dia".

Fala se ele não é tudo de bom? Todos eles serão grandes aliados no Projeto Todas em Forma!

E vocês meninas, já experimentaram os chás da Prenda? Gostam das bebidas quentes, e qual a preferida de vocês? Conta pra mim!

Beijos.

Não é publi. Recebi os produtos da marca para conhecê-los e relatar minha experiência às leitoras.
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário
que não quer escrever pra todo mundo?
Me manda um e-mail: umaououtra@gmail.com

1 Belas comentam:

  1. Essa é a marca que eu mais compro, os meu preferido é o de camomila
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá umas e outras!
Obrigada por comentarem, vocês são sempre muito bem vindas. Aqui vale tudo que é bom, opiniões, críticas, elogios, só não vale desrespeito!

Beijos!