Clay Cosméticos e testei: Hidratante Proteínas do Leite

Olá Umas e Outras, como vai indo o feriado de vocês?

Aqui não vai ter folga não, hehe. Então por isso estou trazendo esse post com resenha e apresentação de uma marca super bacana, a Clay Cosméticos. A empresa é especializada na produção de cosméticos à base de argila.


De acordo com o portal Dicas de Mulher: "Entre os benefícios da argila para pele, está seu poder de prevenir os efeitos do tempo, limpar, esfoliar e tirar manchas superficiais. Ajuda ainda a acalmar inflamações e ativar a circulação superficial, melhorando a vitalidade da pele." Ou seja, é tudo de bom, né?

Recebi esses produtos da imagem acima pra testar e falar sobre eles à vocês, então vamos começar com  Hidratante de Proteínas do Leite.

De acordo com a Clay Cosméticos, esse hidratante é rico em vitamina E, sais minerais e pró-vitamina A, tem ação nutritiva e amaciante. Combate os radicais livres, tonifica e regenera a pele. Contém Gérmem de Trigo e Argila Branca.

Então vamos ver o que achei do produto!
A consistência dele é super boa, nem muito sólido e nem aguado, no ponto ideal para um hidratante. O cheirinho dele é simplesmente maravilhoso, lembra um pouco de baunilha, mas só que super suave.

A aplicação na pele é muito boa. Ele absorve rapidinho e o melhor de tudo, não fica melecado, sabe? Por ter uma alta absorção, ele nutre a pele e deixa ela com um toque macio, e não com aquele aspecto oleoso.

Tenho usado ele há umas duas semanas e estou gostando muito do resultado. Pra quem tem pele seca e quer dar aquela hidratada, acho que este é o produto ideal, um dos meus hidratantes favoritos do momento!

E então meninas, vocês conheciam a Clay Cosméticos? O que acharam do hidratante de Proteínas do Leite? Conta pra mim!

Beijos e ótimo feriado pra vocês!

Não é publi. Recebi o produto da marca para conhecê-lo e relatar minha real experiência às leitoras.
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário
que não quer escrever pra todo mundo?
Me manda um e-mail: umaououtra@gmail.com

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Olá umas e outras!
Obrigada por comentarem, vocês são sempre muito bem vindas. Aqui vale tudo que é bom, opiniões, críticas, elogios, só não vale desrespeito!

Beijos!