Alimentação saudável pode ser deliciosa?

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um assunto que vem fazendo parte da minha vida, principalmente depois que comecei com um programa de emagrecimento (que vou contar em mais detalhes em breve), é a alimentação saudável!

Tive acompanhamento de uma nutricionista e para conseguir atingir um rápido resultado no processo de emagrecimento (em 12 semanas), tive de fazer escolhas. Por buscar a perda de peso em curto espaço de tempo, algumas restrições foram feitas, no caso frituras, gorduras e doces estão totalmente fora do cardápio nesse primeiro momento. Assim que a meta de emagrecimento for concluída, um novo cardápio é feito para que eu volte a comer moderadamente esses itens.

Mas será que existem alternativas pra dar aquela adoçada no cardápio sem fugir dele? Pois é então que descobri um produto muito bacana que tem sanado bem a vontade de doce! É o Chocozero, um achocolatado ZERO açúcar e ZERO gordura!
Ele tem o mesmo gostinho de um achocolatado e tem apenas 74 calorias. Em uma unidade de 200ml existem 12g de carboidratos, 5g de proteínas e 1,2g de fibra alimentar. O Chocozero tem sido uma ótima sair pra driblar a vontade de comer doce!

Tenho adorado esse produto e quis compartilhar com algumas de vocês que também estão na luta por uma vida mais saudável e equilibrada!

Espero que tenham gostado meninas.

Beijos.

Publi.
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: umaououtra@gmail.com

3 Belas comentam:

  1. hehe, claro! pode e deve ser deliciosa, faz bem pro corpo e pra alma

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse chocozero, tenho que procurar onde vende por aqui haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super concordo... Alimentação saudável pode sim ser deliciosa...
    Eu pelo menos, há alguns meses quando comecei a reeducação alimentar, eu não curtia muito comidas saudáveis. Mas parece que algumas semanas depois eu simplesmente não me interessava mais por gordura, fritura, doces, refrigerante... Passei a achar tudo mais saudável mais gostoso. Acho que é tudo uma questão de hábitos.
    Só que eu parei a reeducação alimentar, voltei ao início, e preciso ler posts como esse pra ver se eu tomo vergonha na cara e volto a me alimentar direito!! rsrsrsrsrsrsrsrs

    Eu queria te dar uma notícia!! Repaginei o meu blog todo! \o/
    Mudei o nome, o layout, a programação, a logo... Tah tudo novo!
    Agora o nome não é mais Fala Dani e sim Chá de Cadeira! rsrsrsrsrs
    Espero que goste das mudanças! :D

    Beijinhoss!
    http://www.chadecadeira.com.br/

    ResponderExcluir

Olá umas e outras!
Obrigada por comentarem, vocês são sempre muito bem vindas. Aqui vale tudo que é bom, opiniões, críticas, elogios, só não vale desrespeito!

Beijos!