Vídeo: #diariodeherbalife, primeira semana

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer um vídeo contando um pouco para vocês de como foi a minha experiência em uma semana de tomar os shakes da Herbalife, o que achei, quais os resultados, enfim, olha só:



Como prometido, aqui está os resultados de uma semana de Herbalife, lembrando que a cada segunda irei medir a região abdominal:
SEGUNDA, 10/08 - 76,7 Kg
Medidas: Abdomen - 85,0 cm | Barriga - 93,0 cm | Cintura - 82,0 cm
TERÇA, 11/08 - 75,3 Kg
QUARTA, 12/08 - 75,1 Kg
QUINTA, 13/08 - 74,6 Kg
SEXTA, 14/08 - 75,0 Kg
SÁBADO, 15/08 - 74,9 Kg
DOMINGO, 16/08 - 75,0 Kg
SEGUNDA, 17/08 - 75,8 Kg (aff, comi pizza, kkk)
Medidas: Abdomen - 83,0 cm | Barriga - 91,0 cm | Cintura - 80,0 cm

Fiquei bem contente por ter perdido 2 cm de cada uma das medidas abdominais!

Então daqui um mês eu volto contando mais novidades do #diariodeherbalife pessoal!

Beijos.

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: umaououtra@gmail.com

4 Belas comentam:

  1. Parabéns pelo esforço , espero que consiga conquista sua meta
    estou torcendo aqui

    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tomei Herbalife uma vez para poder ganhar massa e gostei muito pois me ajudou com minha saude....
    Seguindo.

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei por que você quer perder peso né... mas ta bom! hahaha Minha irmã trocava a janta pelo shake da herbalife, a parte boa é que ela tomava quatro vezes por semana e eram diferentes sabores por que eu as vezes tomava um pouco e achava horrível kkkk O que te ajuda também é essa coisa de reeducação alimentar mesmo com o shake, minha irmã perdeu bastante peso comendo direitinho e evitando coisas muito caloricas. Tenho certeza que vai dar tudo certo pra você e exercício é ótimo pra saúde no geral.
    Beijo linda
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o contrário, tô querendo ganhar uns 4 ou 5 quilos, mas vou ao nutricionista porque tenho medo de acabar ganhando gordura ruim para o corpo.

    Espero que consiga chegar na sua meta, de fato tudo isso deve ser acompanhado de exercício, mas com força de vontade vc consegue.

    Estarei aguardadndo os resultados...Bom saber que esses shakes não são enjoativos, conheço um pessoal que não gostava dos sabores de muitos deles.

    Beijos

    www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir

Olá umas e outras!
Obrigada por comentarem, vocês são sempre muito bem vindas. Aqui vale tudo que é bom, opiniões, críticas, elogios, só não vale desrespeito!

Beijos!